Futebol: Vasco da Gama vence torneio “Cidade de Sines”

0

Numa organização do Vasco da Gama de Sines realizou-se no dia 14 de abril, o 1.º Torneio “Cidade de Sines, nos escalões de Infantis e de Benjamins.

Na final do escalão de Infantis, o Vasco da Gama de Sines venceu a Associação Luvas Pretas por 3-2, após a marcação de penaltis, depois de um empate a um golo no tempo regulamentar.

Classificação Final: 1. º Vasco da Gama, 2.º Luvas Pretas “B”, 3.º Estrela de Santo André, 4.º Luvas Pretas “A”, 5.º Praia de Milfontes e 6.º Odemirense. A Taça Disciplina foi entregue ao Estrela de Santo André.

A nível individual, Fábio Godinho do Vasco da Gama foi considerado o melhor jogador, enquanto Inês do Luvas Pretas recebeu o prémio de melhor marcador e Gustavo Ventura do Odemirense foi considerado o melhor guarda-redes.

Na final do escalão de Benjamins, a equipa B do Vasco da Gama venceu e equipa A por 13-1.

Classificação Final: 1.º Vasco da Gama “B”, 2.º Vasco da Gama “A”, 3.º Grandolense, 4.º Odemirense, 5.º Praia de Milfontes e 6.º Luvas Pretas.

A Taça Disciplina foi entregue ao Grandolense.

A nível individual, Francisco Santos do Grandolense foi considerado o melhor jogador, enquanto Daniel Guia do Vasco da Gama recebeu o prémio de melhor marcador. Artur do Vasco da Gama recebeu o prémio de melhor guarda-redes.

 

 

Deixar uma resposta

Share This