Futebol: Vitória de Setúbal anunciou três reforços

0

Depois da contratação do técnico Quim Machado, o Vitória de Setúbal anunciou a contratação de três atletas provenientes dos escalões inferiores.

Ruca, lateral-esquerdo, assinou pelo Vitória de Setúbal um contrato válido por duas épocas. O defesa de 24 anos sagrou-se campeão do Campeonato Nacional de Seniores ao serviço do Mafra. Ruca (foto) mostra-se “feliz e orgulhoso por ter assinado contrato com um clube histórico como o Vitória”, segundo declarações feitas ao site oficial do Vitória de Setúbal.

O Vitória de Setúbal anunciou a contratação do extremo João Costa, de 22 anos, que fazia parte dos quadros do Lusitano Vildemoinhos. O reforço sadino, que conta com passagens pela Académica e FC Porto, assinou até 2017. Em declarações ao site do clube, afirmou que “sinto-me preparado para ajudar este clube que é um dos grandes de Portugal”.

O médio Fábio Pacheco, que na última época contribuiu para a subida do Tondela à Liga, foi igualmente confirmado como reforço do Vitória de Setúbal. O jogador, de 27 anos, voltará assim a trabalhar com o treinador Quim Machado, com quem esteve na época passada no Tondela.

Deixar uma resposta

Share This