Futsal: Fundão junta-se ao Benfica na final

0

O Fundão está na final da Taça de Portugal de futsal masculino, após vitória sobre o Modicus Sandim (3-0), este sábado, no Pavilhão Multiusos de Sines.

O Fundão assegurou, este sábado, no Pavilhão Multiusos de Sines, a sua segunda final consecutiva na Taça de Portugal de futsal masculino. A equipa orientada por Bruno Travassos venceu o Modicus Sandim por 3-0 e assegurou a presença no jogo de todas as decisões, frente ao Benfica, este domingo, pelas 18h00.

Numa primeira parte de grande intensidade, o Fundão conseguiu chegar ao golo logo no primeiro minuto de jogo. André Nabais apareceu bem na área adversária e concluiu sem hipóteses para Sandro Barradas, na sequência de uma jogada iniciada através de uma oportuna reposição de bola pela linha lateral. As duas equipas continuaram a proporcionar um belo espetáculo de futsal, com oportunidades claras de golo de parte a parte, embora o a formação beirã tenha sido quase sempre mais objetiva no plano ofensivo. O Fundão acabaria por marcar o segundo ainda antes do intervalo (18′), numa finalização vistosa de Teka, que contornou a oposição de Sandro Barradas depois de receber um excelente passe de Mário Freitas.

Na segunda parte, o Fundão procurou gerir o ritmo da partida, jogando com a vantagem trazida do primeiro tempo, pese-embora tenha mantido a ambição de ir à procura de aumentar a vantagem, o que acabou mesmo por acontecer. Liléu (16′) fez o 3-0 e confirmou a presença do Fundão na final deste domingo, consumando a eliminação de um Modicus que honrou a sua presença na final four e deixou uma imagem muito positiva frente ao atual detentor da Taça de Portugal de futsal masculino.

Foto: FPF

Deixar uma resposta

Share This