Futsal: Sines recebe milhares de pessoas até domingo

0

Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines, e Luís Maciel, Tenente da GNR, explicaram esta tarde, alguns aspectos relacionados com organização e segurança da Final Four de Futsal, que decorre em Sines até domingo.

Nuno Mascarenhas, presidente da Câmara Municipal de Sines, afirmou que” temos um dos melhores equipamentos para receber uma prova de futsal. Os impactos para a cidade e para a região são tremendos. Impacto na imagem de Sines, mas também impactos diretos na restauração e hotelaria. Queremos apostar nos eventos desportivos, já estamos habituados a organizar eventos culturais. Vamos apostar no Futsal, queremos trazer para a cidade outras competições nacionais e internacionais.”

Luís Maciel, Tenente GNR adiantou que “este é um espetáculo de grande relevância, temos todas as condições para garantir segurança dos intervenientes e das pessoas que vierem ao jogo. Temos todas as valências, o efetivo disponível é adequado e suficiente para uma competição deste género. A nossa perspetiva é de prevenção, mas de forma proativa.”

Foto: FPF

Deixar uma resposta

Share This