Futsal: Sporting e o Benfica garantiram presença na ‘final four’ da Taça de Portugal

0

O Sporting e o Benfica garantiram este sábado a presença na ‘final four’ da Taça de Portugal, que vai realizar-se em Sines, de 1 a 3 de maio.

O Sporting venceu o Rio Ave, por 7-2, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. A equipa orientada por Nuno Dias chegou ao intervalo a vencer por 4-0, graças aos golos de Diogo (2), Fábio Aguiar, João Matos. No segundo tempo, o Sporting avolumou o marcador por intermédio de Miguel Ângelo. Os vila-condenses ainda reduziram por Filipe Simas e Lincon, fruto de duas desatenções da defesa leonina, mas Diogo e o jovem Pacheco dilataram e fixaram o resultado final.

O Benfica venceu o Fátima por 7-2, no pavilhão do Centro de Estudos de Fátima a rebentar pelas costuras, os encarnados impuseram a lei do mais forte e acabaram por golear o conjunto da 2.ª Divisão Nacional.
Ao intervalo os comandados de Joel Rocha venciam já por 4-2, fruto dos golos de Gonçalo Alves (3) e Alessandro Patias, sendo que Daniel Vieira e João Gonçalves, este de livre direto, reduziram para os locais.
Na segunda parte a superioridade das águias ficou ainda mais vincada no marcador, que acabou por ser dilatado por Alan Brandi, Jefferson e Chaguinha.

A final four da Taça de Portugal está marcada para o fim de semana de 1 a 3 de maio, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Deixar uma resposta

Share This