Ginástica: Equipa de Portugal que vai aos Europeus de trampolins decide-se em Sines

0

O Torneio José António Marques de Ginástica de Trampolins (duplo mini-trampolim, trampolim e tumbling) disputa-se este sábado, 23 de janeiro, no Pavilhão Multiusos de Sines.

Paralelamente ao torneio de homenagem ao primeiro presidente da Federação de Ginástica de Portugal, realiza-se a última fase de apuramento para constituição das equipas que irão representar Portugal no próximo campeonato da Europa da modalidade, a disputar em abril em Valladolid, Espanha.

A competição divide-se em duas sessões: sessão da manhã, das 9h30 às 13h00, e sessão da tarde, das 14h30 às 19h45.As entregas de prémios estão previstas para as horas de encerramento de cada sessão (13h00 e 19h45).

Participam na prova 27 clubes de norte a sul do país, incluindo a Academia de Ginástica de Sines, que estará representada pelo ginasta Ruben Tavares.

O torneio é organizado pela Federação de Ginástica de Portugal, com coorganização da Academia de Ginástica de Sines e apoios institucionais da Câmara Municipal de Sines, Instituto Português do Desporto e Juventude e Plano Nacional de Ética no Desporto.

Os bilhetes custam 2,5 € por sessão e podem ser adquiridos em www.bilheteiraonline.pt e à entrada do pavilhão. A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos, filiados da Federação de Ginástica de Portugal e portadores do cartão Amigos da Ginástica.

Deixar uma resposta

Share This