Grândola: 10.ª edição da Feira de Chocolate para visitar ao longo deste fim de semana

0

O Parque de Feiras e Exposições de Grândola está a receber ao longo do fim de semana, a 10.ª edição da Feira de Chocolate.

O certame promete despertar os sentidos dos visitantes. Nos cerca de sessenta expositores há um mundo doce por descobrir e apreciar: crepes, fogaças, licores, hambúrgueres, pizza e lasanha de chocolate, chocolate quente com rum, caipirinhas, tequilha e sangria de chocolate, bombons de azeite e de mel, e muitas outras tentações.

Os mais novos terão, para além das guloseimas, bons motivos para visitar o certame: insufláveis, carrosséis e a Casinha de Chocolate onde serão dinamizadas atividades lúdico-pedagógicas.

De resto, a animação é um dos ingredientes principais da Feira. Ao passear pelo certame vai encontrar estátuas de chocolate, cruzar-se com os Gigantones de Cláudia Clemente, com um Chocolateiro gigante, com as Mascotes de bolo de chocolate ou com o Forno Mágico e ser surpreendido pelos Remédios do Riso.

Pelo palco principal vai passar nesta noite de sábado, a cantora nacional Romana, o grupo de música popular Falta 1, atua amanhã, domingo.

O espaço destinado à realização e demonstração de trabalhos ao vivo e degustações volta a ser dinamizado por conceituados chefs, mestres e chocolatiers. O Show Cook, que mais uma vez conta com a participação das juntas de freguesia na promoção dos produtos típicos da região, vai decorrer de sexta-feira a domingo.

Deixar uma resposta

Share This