Grândola: António Costa está esta noite em Grândola

0

A Federação de Setúbal do Partido Socialista assinala os 41 anos do 25 de Abril de 1974 com um jantar nesta  quinta-feira, 23 de abril, pelas 20 horas, em Grândola, onde são esperados cerca de mil militantes e simpatizantes socialistas.

O jantar, que é presidido pelo Secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, tem lugar no Pavilhão do Complexo Desportivo José Afonso, estando prevista a atuação de grupos locais de Cante Alentejano e de Carlos Alberto Moniz, numa festa que se espera animada.

“Este é um momento muito importante para a mobilização de todos os militantes e simpatizantes do PS para os próximos combates eleitorais e a escolha de Grândola assume um simbolismo muito particular, porque queremos, a partir de Grândola, Vila Morena, continuar a mobilizar os militantes e simpatizantes socialistas para a afirmação de uma nova esperança para Portugal, protagonizada pelo PS e por António Costa”, afirmou ao AS Digital a presidente da Federação de Setúbal, Ana Catarina Mendes.

Antes do jantar, pelas 19h30, será inaugurada a nova sede Concelhia de Grândola do Partido Socialista, no Largo Marquês de Pombal (em frente à Igreja Matriz).

Deixar uma resposta

Share This