Grândola: Bombeiros combateram 35.º incêndio em Ameiras do Incenso

1

Os Bombeiros de Grândola, apoiados por uma equipa de Sapadores Florestais, combateram ao inicio desta tarde de terça-feira, um incêndio florestal na localidade de Ameiras do Incenso, freguesia de Santa Margarida da Serra, concelho de Grândola.

O alerta foi dado cerca das 13.39 horas, no combate às chamas estiveram 10 operacionais, apoiados por 3 viaturas. As chamas consumiram uma pequena área de eucaliptal.

Este é já o 35º incêndio registado naquela zona do concelho de Grândola. Uma situação anormal que está a ser investigada pelas autoridades competentes.

Discussão1 comentário

  1. Radiosines, felizmente na vanguarda da informação. Um serviço digo do profissionalismo demonstrado. Apesar de se solicitar os bons oficios, da Sra Procuradora do Ministério Público de Grândola, da Sra Procuradora Geral da Républica, a saga dos incêndios continua.
    Já não há senso para aguentar. Penso que infelizmente a justiça popular tem neste momento,por inepcia de quem tem o DIREITO de resolver, fazer jus á justiça e à dignidade de quem, mais não tem a perder.

Deixar uma resposta

Share This