Grândola: Bombeiros combateram incêndio em Ameiras do Incenso

1

Os Bombeiros de Grândola combateram ontem, segunda-feira, dia 1, mais um incêndio florestal na zona de Ameiras do Incenso, freguesia de Santa Margarida da Serra, concelho de Grândola.

O incêndio deflagrou cerca das 20 horas e 30 minutos e foi considerado extinto cerca das 21 horas. No combate às chamas estiveram 7 operacionais, apoiados por 2 viaturas.

As chamas consumiram uma pequena área de floresta. Recordamos que neste local já foram registados nos últimos três meses mais de 30 incêndios, que provocaram milhares de euros de prejuízo aos proprietários.

Discussão1 comentário

  1. Hoje alguns residentes da Ameira de Insenso perante a inoperacionalidade das autoridades que detem o poder resolutivo desta situação, vão começar a patrulhar a zona dos suspeitos. prontos para encetar as medidas que não lhes cabem mas se vem obrigados a assumir para a defesa das suas próprias vidas e seu património, Lamenta-se profundamente que sejam conduzidos para esse fim . Mas BASTA. BASTA, Os suspeitos andam a brincar perante os n/ olhos e perante as autoridades. Por imposição da Lei não se pode actuar. Mas que raio TEMOS TODOS CARA DE PALHAÇOS . Só servimos para pagar IMPOSTOS??????? Apre que é demais. Penso que o tom dos residentes está a chegar a um limite do intoleravel. Não nos venham a assacar responsabilidades. Temos por demais motivos para defender o que é nosso e nosso o bem maior que é a n/ vida.

Deixar uma resposta

Share This