Grândola: Bombeiros combateram incêndio nas Ameiras do Incenso

2

Os bombeiros combateram nesta tarde de sábado, dia 6 de agosto, um novo incêndio na localidade de Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola

O alerta foi dado cerca das 17 horas e 45 minutos e no combate às chamas estiveram 18 operacionais, apoiados por 5 viaturas, dos Bombeiros de Grândola e dos Sapadores Florestais.

Esteve ainda presente um meio aéreo ligeiro com uma brigada helitransportada.

As chamas consumiram uma área de terreno agrícola.

Discussão2 comentários

  1. De facto mais um incendio de cariz criminoso. Não se tratou de floresta mas sim UMA AREA de VINHA ARDIDA, QUE DECERTO SEM A INTERVENÇÃO DOS HOMENS DA PAZ SERIA UMA DESGRAÇA INCALCULAVEL A TODO O NIVEL , VOLTO A REPETIR A TODO O NIVEL . Concomitantemente ainda bem que a Gnr logrou ir embora aquando minha chegada á propriedade porque á semelhança do que já sucedeu , ao tentar pedir explicações aos homens da lei , tenho a certeza que teria ido preso como já sucedeu com um processo sumario no tribunal de Grandola. porque quem ousa questionar , ou inteirar-se da situação em causa ou sobre a situação em geral dos Incendios das Ameiras do Incenso.Trata-se de um acto natural um lesado querer saber o que se passou, já que são eles os técnicos (SEPNA). Mas felizmente essa parte correu bem, alias fazia parte da equipe um elemento da GNR que tem o perfil que um GNR tem que ter quando está ao serviço do Cidadão que infelizmente foi retirado das suas anteriores responsabilidade e substituido por quem deve ainda retirar muita muita FORMAÇÃO. Enfim em Portugal equipa que joga bem SEMPRE SE MEXE.

    Em suma mais um auto de ocorrencia e INVESTIGAÇÃO (BRAGA POR UM CANUDO).

    Os suspeitos – ET- são ovnis que concentraram seus ataques a gente humiide , trabalhadora e a investir, apenas porque entenderam que aquela zona teria que ser ponto de PASSAGEM DE MATERIAL, DE NEGÓCIOS OBSCUROS,.E os residentes são um obstaculo que se tem que ERRADICAR quanto antes para que o FIO CONDUTOR NÃO SEJA ALIENADO.

  2. PARA CONHECIMENTO JA ATINGIMOS A META DE 15 INCENDIOS EM 2016 NO SITIO DAS AMEIRAS DO INCENSO.

    Uma média de 3 incendios por semana de fogo posto criminosamente.

    Não tão somente ardeu vinha conforme noticiado anteriormente mas também um pomar de pessegueiros .

    Contudo

    Alguns familiares e amigos naturalmente dos suspeitos em conversa de café admiram~se que estejam na situação de ARGUIDOS. DIGA-SE QUE NÃO É NENHUM CRIME ESSE ESTATUTO.

    Sobre essa matéria para que não haja dúvidas sobre os incendios das Ameiras do Incenso em Grandola , EM PARTE, TODA A POPULAÇÃO tem acesso porque é público e não se encontra em segredo de justiça ——— QUE LEIA O RECURSO PENAL AFLS 12 do recurso penal do TRIBUNAL DA RELAÇÃO DE EVORA.(4275013)

    PENSO COM ESSA INFORMAÇÃO é o tira duvidas de quem vem do estrangeiro atentar contra a justiça Portuguesa.

    Como é normal a verdade custa a quem não a quer ver, mas lamento e desço ao nivel de quem for necessário desde que seja contraverdade.

    Não escrevo na parede do casão “PODE QUEIMAR” como outro lesado JÁ O FEZ e ter sido filmado pela TVI QUE PROVOCOU E QUESTIONO-ME por quem???? uma onda de RAIVA E REVANCHISTA DESMEDIDAS COM MAIS INCENDIOS naquela zona,porque da minha parte PORQUE AO FAZÊ-LO é anuir com mais anos de prisão, AOS INCENDIARIOS, e de todo não o desejo que alguem possa passar o resto da sua vida entre paredes indevidamente por desconhecimento da LEI, porque entendo que um SER para ser IMBUIDO NA SOCIEDADE QUE O RODEIA, naturalmente imperativamente deverá ser cumpridor das regras e normas que norteiam a sociedade portuguesa.

    Peço desculpa ás vezes perco~me nas minhas dissertações e penso que estou a dar aulas, Humildemente peço desculpa pela minha falha.

    UM LESADO

    QUE JA LHE CAUSARAM SESSENTA E CINCO MIL EUROS DE PREJUIZOS IRRECUPERÁVEIS E QUE CONTINUAM A LHE CAUSAR PREJUIZOS NA SUA EXPLORAÇÃO AGRICOLA POR MÃO CRIMINOSA E COM AS AUTORIDADE POLICIAIS AO TIO AO TIO ………………………

    .

Deixar uma resposta

Share This