Grândola: Bombeiros combateram incêndio nos Brejos das Ameiras do Incenso

2

Os bombeiros combateram nesta manhã de sexta-feira, 12 de agosto, um pequeno incêndio em terreno agrícola, na localidade de Brejos das Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola.

O alerta foi dado cerca das 7 horas e no combate às chamas estiveram 5 operacionais, apoiados por três viaturas, dos Bombeiros de Grândola e dos Sapadores Florestais.

Foto: Arquivo

 

Discussão2 comentários

  1. Sob o anonimato por não ser preso de novo pelo responsavel do SEPNA —— SR SARGENTO AJUDANTE CARREIRA—- do posto da GNR de grândola ( POR APENAS QUESTIONAR O FIM DESTA VERGONHA NACIONAL DE 73 INCENDIOS DE FOGO POSTO, NO MESMO LOCAL) e não receio de citar nomes desta vez por ter sido uma vitima do autoritarismo de uma farda E TER SIDO JULGADO SUMARIAMENTE e A AGUARDAR SENTENÇA,e se a justiça funcionar neste país, no meu entendimento não tem o perfil de representar a farda. uti existindo outros militares com o perfil necessario para tratar a GREI com o respeito que ele merece e não ser tratado como M,,,,,,,. e sob a égide da BANDEIRA PORTUGUESA ,. Sobre essa matéria iremos até ao fim para que justiça seja feita,,

    O incendio desta manhã foi atípico pelo facto de congregar ao fim de 13 meses de incendios foi o 1º que deflagrou as 06h50m da manhã.
    Naquela hora jamais teve lugar um incendio naquele sitio.

    Consequentemente os suspeitos do primeiros incendios , deixaram de ser nestes ultimos dias SUSPEITOS POR SE ENCONTRAREM EM SONO.

    MAS,

    DESTE ÚLTIMO, OU seja GENTE JÁ BEM DEFINIDA AMIGA PASSARAM TAMBÉM A QUERER FAZER PARTE DESTE GRUPO DE INCENDIARIOS COM O FIM DE BRANQUEAR OS SUSPEITOS DE ANTERIORES INCENDIOS , MAS JÁ IDENTIFICADO PELAS AUTORIDADES.

    ESTÃO EM CAUSA GRANDES INTERESSES EM JOGO QUE AS AUTORIDADES TERÃO QUE DESCORTINAR .

    ISTO JÁ NÃO É UM CASO DE INCENDIOS, É MUITO MAIS, E ATÉ SE COMPREENDE AO FIM DE 13 MESES DE INCENDIOS CONSECUTIVOS.

    POR FIM E POR TODO O EXPOSTO
    este comentário será utilizado por quem não tem contraditório para apresentar em JUIZO, focando sua defesa em comentários da comunicação social demonstrando um fracasso intelectual.

    SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

    A VERDADE ESTA POR DEMAIS EVIDENTE

    PORTUGAL AGUARDA O DESFECHO DESTE JULGAMENTO, COMO A COMUNICAÇÃO SOCIAL DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS RADICADAS NO UNIVERSO LUSITANO.

    OS RESIDENTES JÁ PERDERAM O SENSO , SÓ QUEREM JUSTIÇA

  2. MAIS UM INCENDIO CRIMINOSO NO DIA 14 DE AGOSTO NO SITIO DAS AMEIRAS DO INCENSO.
    UMA CERCA DE CASUARINAS QUEIMADAS CRIMINOSAMENTE.
    NÃO FAÇO MAIS COMENTARIOS SENÃO OS RESIDENTES VÃO PRESOS POR DENUNCIAR ESTAS SITUAÇOES E O SARGENTO DA GNR do sepna de grandola PODE NÃO GOSTAR E PRENDER-NOS COMO JÁ FOI O CASO

Deixar uma resposta

Share This