Grândola: Bombeiros combateram incêndios em Melides e Grândola

1

Operacionais de várias corporações de bombeiros do Litoral Alentejano combateram nesta tarde de terça-feira, dois incêndios florestais, no concelho de Grândola.

Cerca das 16.30 horas, deflagrou um incêndio na localidade de Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola. As chamas consumiram uma área de povoamento florestal e obrigaram à intervenção de 26 operacionais, apoiados por 6 viaturas e um meio aéreo.

Pelas 17.15 minutos, deflagrou um incêndio perto de Melides, no concelho de Grândola que consumiu uma área de mato. No combate às chamas estiveram 43 operacionais, apoiados por 12 viaturas e 1 meio aéreo.

Discussão1 comentário

  1. gilberto rafael

    Apos 20 incendios no mesmo local ou seja na ameira do Incenso já é tempo que as autoridades locais tenham algum decoro e sentido de responsabilidade em actuar de acordo com a panóplia de informação ja em seu poder no sentido de por termo a esta agonia. Não se entende a inepcia demonstrada, mais, o empurar do problema . Aguardo sinceramente que o Ministério Público e a PJ actue quanto antes, hoje são bens amanha serao pessoas e não será por falta de informação . Apre que é demais não sei o que falta.

Deixar uma resposta

Share This