Grândola: Bombeiros combateram novo incêndio em Ameiras do Incenso

2

Os bombeiros combateram nesta tarde de segunda-feira, 8 de agosto, um incêndio florestal na localidade de Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola.

O alerta foi dado cerca das 17 horas e 47 minutos e no combate às chamas estiveram 9 operacionais, apoiados por 3 viaturas e um meio aéreo ligeiro.

As chamas consumiram uma área de pasto como mostra a fotografia.

Discussão2 comentários

  1. Mais um a juntar aos outros 15 no sitio das Ameiras do Incenso.

    Foi o proprietário sair da sua exploração e a suspeita passar e incendiar. Os suspeitos estão referenciados pelas autoridades apenas O QUE NÃO SE ENTENDE COMO É NECESSARIO E DESEJAVEL PORQUE COMO SE PODE CONSTATAR NÃO HÁ DESCANSO,————–É A DETENÇÃO TARDAR , PORQUE ATÉ AO JULGAMENTO 14 DE SETEMBRO , A AMEIRA DO INCENSO DESAPARECERA DO MAPA DA ZONA E APENAS FICARA A PROPRIEDADE DOS SUSPEITOS INTACTA SEM UMA PALHINHA QUEIMADA.

    Como lesado desta propriedade na fotografia ,fiquei agradado de ontem vislumbrar técnicos com poder de decisão com o sentido de muito em breve se fazer justiça.

    Penso que pela determinação verificada que será desta que vamos ter o descanço que tanto ansiamos desde do ano passado.

    VEREMOS.

  2. No tocante á detenção referida no comentário anterior tem a conotação de que um agente de autoridade dá ordem de prisão a um lesado, por reclamar o que lhe é de direito , e é preso, ——– MAS MAIS—– volvido 24 a 48 horas é sumariamente JULGADO, enquanto que para se fazer justiça no caso em apreço é aguardar até a justiça o entender, mesmo que os crimes sejam reiterados, com todos os prejuizos daí decorrentes para as vitimas que se questionam mas que raio 2 pesos para duas medidas iguais com tratamento diferenciado????????
    Este desabafo não é inocente, a justiça tem que ser mais célere porque se assim não for, passa-se ao estatuto de INJUSTIÇA a aguardar justiça.

    Se fosse permitido este caso já teria sido resolvido e não há ninguem que conhece a situação dos 69 incendios colocados criminosamente nas Ameiras do Incenso em grândola, pensa de outra maneira.

Deixar uma resposta

Share This