Grândola: Bombeiros combateram quatro incêndios nas últimas 24 horas

3

Os Bombeiros de Grândola registaram quatro incêndios florestais nas últimas 24 horas.

Ontem pelas 10.42 horas, deflagrou um incêndio florestal na freguesia de Melides, concelho de Grândola, no combate às chamas estiveram 21 operacionais, apoiados por 5 viaturas e um meio aéreo.

Ontem à noite, cerca das 21 horas, deflagrou um incêndio florestal na freguesia de Grândola que consumiu povoamento florestal e que foi combatido por 19 operacionais, apoiados por 7 viaturas.

Hoje cerca da meia-noite e 45 minutos, deflagrou um incêndio na freguesia de Grândola que consumiu povoamento florestal e foi combatido por 9 operacionais, apoiados por 3 viaturas.

Hoje cerca das 6.44 horas, deflagrou um incêndio na freguesia de Grândola que consumiu uma área de mato e foi combatido por 7 operacionais, apoiados por 2 viaturas.

Os quatro incêndios foram combatidos pelos Bombeiros de Grândola, apoiados por operacionais de outras corporações da região.

Discussão3 comentários

  1. A Ameira do Insenço está debaixo de fogo. O Ministério Público ” chuta para canto” Ah que saudades da nossa procuradora Sra Dra Cândida de Almeida , hoje procuradora do DCIAP. A GNR , lamentavelmente não tem meios para manter uma patrulha de vigilância durante uma investigação . A justiça neste país não FUNCIONA e os agentes que a compõe assobiam para o ar. Os prejudicados desesperam , a justiça não se aplica . ESTAMOS ENTREGUES NUM PAÍS DE DIREITO Á NOSSA SORTE, VIVA PORTUGAL. APRE JÁ NÃO HA PACHORRA

  2. Como é possivel que o Ministério Público não dei resposta a 33 incêndios de FOGO POSTO ou seja de cariz criminal praticados na Ameira do Incenso em Grândola??? Digam-me se houver alguma explicação, Estão curiosos do que pode advir com uma reacção popular????? Aí sim vem a GNR, o MInistério Público fazer valer o seu poder e castigar quem desde longa data advertindo que algo vai mal. Nesse sentido ,tenho NOJO sim NOJO de ser português e constatar que a justiça NÃO existe. Estamos entregues a curiosos.

Deixar uma resposta

Share This