Grândola: Bombeiros combateram sétimo incêndio em Ameiras do Incenso

7

Os Bombeiros de Grândola combateram ontem à noite um incêndio florestal na localidade de Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola.

As chamas que deflagraram cerca das 21 horas e 45 minutos, consumiram uma pequena área de pasto junto de uma vedação como mostra a fotografia.

No combate às chamas estiveram 5 operacionais, apoiados por uma viatura (VFCI3).

Este foi o sétimo incêndio registado naquela zona do concelho de Grândola

Discussão7 comentários

  1. O incrivel desta situação, e isso tem que ser denunciado é que a Gnr de Grandola anda a inibir os residentes, os lesados por reclamarem, EM DEFESA dos seus DIREITOS DE CIDADÃO, de segurança, e defesa dos seus bens com PROCESSOS SUMARIOS COM DETENÇÃO, CUJO NESTE CASO EM APREÇO,AMANHÃ DIA 14 DE jULHO DE 2016 PELA 14 HORAS SERÁ JULGADO UM LESADO. POR DESOBEDIENCIA.
    É LAMENTAVEL QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SEJA TÃO PEQUENO, E ALIMENTE TAIS PRETENSÕES QUE TEM APENAS COMO ALVO A INCOMPETENCIA DA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA NÃO TENDO OUTRA SAIDA POR ENQUANTO A RESSALVA DE QUEM OBSTA PELO CAMINHO MAIS SIMPLES. ———— A DETENÇÃO——– A QUEM OUSA RECLAMAR, A PREPOTENCIA, A SOBRANÇARIA ,A ARROGÂNCIA DE QUEM DETEM O PODER ,

    ANO DE 2015

    53 INCENDIOS DE FOGO POSTO CRIMINALMENTE– DOS QUAIS 42 DECLARADOS E 11 NÃO DECLARADOS

    ANO DE 2016

    7 INCENDIOS DE FOGO POSTO CRIMINALMENTE

    NO LOCAL DE AMEIRAS DO INCENSO EM GRANDOLA

    E AS AUTORIDADES TENTAM A TODO O CUSTO CALAR A VOZ DA DENUNCIA E EM DETER QUEM FALA OU DENUNCIA ESSA VERGONHA NACIONAL

    EXISTE DECERTO GRANDES INTERESSES DE MANUTENÇÃO DE TACHOS PÚBLICOS QUE NÃO PODEM SER DENUNCIADOS E POSTOS EM CAUSA POR INEPCIA OU……………. ?????????????
    QUEM TEM INTERESSE NESTA SITUAÇÃO ??????????

    OS CRIMINOSOS ANDAM A SOLTA E OS LESADOS ,. AS VITIMAS SÃO DETIDOS E SUMARIAMENTE JULGADOS. SÓ NESTE PAÍS DE M,,,,,,,,.

  2. Sr Joaquim Bernardo tem em si a reportagem DOS INCENDIOS DAS AMEIRAS DO INCENSO, DA DETENÇÃO COMO FRUTO DE QUEM RECLAMA POR JUSTIÇA, desde que assim o entenda.

    Estou para a RADIO SINES , disponivel para a entrevista que julgar conveniente.

    PORTUGAL TEM QUE SABER O QUE SE PASSA EM GRANDOLA NO SITIO DAS AMEIRAS DO INCENSO

  3. Sei , que, á semelhança de outro processo em curso vou ser notificado para justificar o que de VERDADE aconteceu e está a acontecer POR O QUE ACABEI DE ESCREVER,

    MAS SR jOAQUIM BERNARDO NÃO TEMO A VERDADE, E A MINHA FORMAÇÃO NÃO ME PERMITE OUTRA COISA QUE NÃO, ME COIBIR, SEMPRE FALAR VERDADE E DEFENDER A DEMOCRACIA, DOA A QUEM DOER.

  4. FINALMENTE OBRIGADO, NÃO TENHAM MEDO NO MEU TEMPO FOI TEMPO EM QUE O LAPIS AZUL FOI ABOLIDO.

    O PODER POR SI SÓ JAMAIS PODERÁ PREJUDICAR OS MAIS FRAGILIZADOS.
    UMA FARDA TEM DIREITOS E DEVERES E ESTÁ AO SERVIÇO DO POVO.

  5. A população de Grândola e Aldeias circundantes aguardam com interesse o desfecho deste julgamento sumário que terá lugar em principio no dia 22 de JULHO de 2016

    • Pois bem , muita tinta correrá nas lapiseiras. muita imprensa internacional saberá o que de bom a justiça dos DIREITOS HUMANOS nos pode tranquilizar, mas só dia 2 de Setembro de 2016 sera lida a sentença de quem ousou pedir ajuda e foi preso.

Deixar uma resposta

Share This