Grândola: Camião carregado de plástico ardeu parcialmente no IC 33

0

Um camião carregado de sacos de granulado de plástico ardeu parcialmente esta segunda-feira, no IC33, concelho de Grândola, distrito de Setúbal.

As chamas que deflagraram na zona do motor, rapidamente se propagaram ao reboque, consumindo uma parte da carga e destruindo a cabine.

Segundo Joaquim Duarte, comandante dos Bombeiros de Grândola, “quando os bombeiros chegaram ao local encontraram um camião que carregava plástico já parcialmente consumido pelas chamas, apenas registámos danos materiais, não se registaram vitimas”.

Não são conhecidas as causas do incêndio, “não sei a origem do incêndio, a investigação é agora responsabilidade das autoridades competentes”, acrescentou o responsável.

O incêndio deflagrou cerca das 16 horas e 36 minutos, ao quilómetro 37,8, do itinerário complementar 33, que liga Sines a Grândola.

No combate às chamas estiveram os bombeiros de Grândola com 12 operacionais, apoiados por quatro viaturas. Esteve ainda presente a GNR que tomou conta da ocorrência e que vai agora investigar as causas do incêndio.

O trânsito esteve condicionado no local durante 5 horas.

Deixar uma resposta

Share This