Grândola: Feira de Agosto promove potencialidades do Concelho

0

Em 2016 o tema da Feira de Agosto de Grândola será a Floresta, o Montado de Sobro e a Cortiça que constituem algumas das principais riquezas do concelho de Grândola.

O certame constitui uma referência, não só no panorama das feiras francas – sendo a maior feira franca do Alentejo – como em termos do desenvolvimento económico desta região, assumindo particular relevância num momento em que projetos de inegável qualidade e interesse nacional estão concluídos ou em curso no concelho, correspondendo a investimentos significativos na área do turismo, da agricultura e florestas, da vitivinicultura e enologia e de turismo rural, que estão a trazer novas oportunidades de negócio e de emprego e mais desenvolvimento a esta Região e ao País.

Para o presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, a Feira de Agosto é uma referência na promoção das potencialidades do Concelho e da Região: “Procuramos todos os anos dar visibilidade às nossas inúmeras potencialidades, destacando a importância económica que têm.

Este ano, a tónica será a fileira do montado e da cortiça, bem como, todos os recursos florestais de que a natureza nos dotou.”

Deixar uma resposta

Share This