Grândola: Fim-de-semana de BTT e Cicloturismo na Grândola

0

O Duatlo BTT regressa às estradas e caminhos do concelho de Grândola. Da corrida em asfalto ao BTT por trilhos de terra batida, os atletas testam limites no dia 23 de setembro. As partidas e chegadas decorrem junto ao Complexo Desportivo José Afonso e Jardim 1º de Maio.

O evento desportivo, que começa às 14h,  traz consigo duas provas pontuáveis  para o Circuito Regional Jovem e Campeonato Regional de Duatlo Individual e Clubes.

A organização do Duatlo BTT de Grândola fica a cargo do Município de Grândola e do Clube Amiciclo com o apoio da Federação de Triatlo em Portugal.

Centenas de atletas são esperados para o 28º Passeio de Cicloturismo de Grândola,  que decorre este domingo, dia 24, com partida às 09h, junto à Praça da Republica.

O passeio aberto a equipas e atletas individuais, tem um percurso de 65 Km, num itinerário que começa em Grândola e passa por Silveiras, Melides, Pinheiro da Cruz e Carvalhal.

Promovem o 28º Passeio de Cicloturismo de Grândola, o Clube Amiciclo – Amigos do Ciclismo de Grândola  e o Município de Grândola.

Deixar uma resposta

Share This