Grândola: FITA com espectáculos de teatro da Guiné-Bissau, Portugal e Argentina

0

Grândola participa na 5ª edição do FITA – Festival Internacional de Teatro do Alentejo e recebe três espectáculos de teatro por companhias da Guiné-Bissau, Portugal e Argentina. As sessões são no Cine Granadeiro Auditório Municipal e os bilhetes custam 3€

“Dois Tiros e Uma Gargalhada” pelo Grupo de Teatro do Oprimido, com interpretação de Edilta da Silva, Elsa Maria, Mário Oliveira e Marcelino sobe ao palco já na próxima sexta-feira, dia 9 de março às 21h30.

“De Cá Para Lá” pelo Teatro Plage, uma criação coletiva dos performers Paulo Lage, Cheila Lima, Christophe Santos e a bailarina Sofia Loureiro,  é a peça de teatro para a infância para ver no dia 13 de março, com sessões às 10h30 e 14h30.

“Tiempos de Paz” pelo ZZIN Teatro &  Jako Produciones  com Gustavo Torres e José Kemelmajer no elenco, é a peça que encerra a extensão do FITA em Grândola, no dia 16 de março, às 21h30.

O Festival Internacional de Teatro do Alentejo que começa em Beja, passa também por Castro Verde, Ponte de Sor, Portalegre, Aljustrel, Campo Maior, Serpa, Santiago do Cacem e estende-se este ano a Lisboa, à Casa da América Latina. A edição de 2018 apresenta 42 sessões de companhias de 10 países: Portugal, Espanha, Cuba, Argentina, Republica Dominicana, Uruguai, Cabo Verde, Guine Bissau, Brasil e Costa Rica. A organização é da companhia de teatro Lendias d´encantar.

Deixar uma resposta

Share This