Grândola: Grande Prémio de Atletismo e Circuito José Afonso reforça aposta no desporto

0

A Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra organiza no próximo domingo, 5 de Fevereiro, pelo 15º ano consecutivo, o “Grande Prémio de Atletismo Junta de Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso”, iniciativa que fica marcada pelo 30º aniversário do desaparecimento do autor de “Grândola, Vila Morena”.

A Junta de Freguesia, com o objetivo da promoção da atividade física intergerações, promove paralelamente a realização pela 13ª vez a “Corrida Miúdos e Graúdos”, enquanto prática para uma vida saudável.

Neste ano em que se assinalam os 30 anos sobre a morte de José Afonso, o XV Grande Prémio Junta de Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso é uma homenagem mais que justa a tão grande vulto da canção de intervenção, José Afonso, e à canção “Grândola Vila Morena”.

No XV Grande Prémio Junta de Freguesia de Grândola – Circuito José Afonso, com partida marcada para as 10.30 horas, no Complexo Desportivo Municipal José Afonso, os participantes irão percorrer 10 Km pelas principais artérias de “Grândola Vila Morena”. A prova destina-se a atletas de ambos os sexos federados ou não, divididos pelas categorias de seniores e veteranos.

A Corrida Miúdos e Graúdos tem partida e chegada para o mesmo local com uma extensão de 700 metros. Aqui a participação é livre, sem escalões com a única obrigatoriedade da presença de um adulto e uma criança que terá de se manter durante toda prova.

 

Deixar uma resposta

Share This