Grândola: Incêndios voltam a preocupar a população de Ameiras do Incenso

3

Os incêndios florestais voltam a preocupar a população da localidade de Ameiras do Incenso, freguesia e concelho de Grândola.

Depois de no Verão de 2015 a localidade ter sido devastada por 37 incêndios, neste ano de 2016 já foram registados dois incêndios. Uma zona onde predominam as pequenas quintas e pequenas explorações agrícolas, a população vive com receio de perder os seus bens.

No ano passado o Policia Judiciária deteve no local várias pessoas suspeitas de fogo posto e numa altura em que a tranquilidade voltava à localidade, estes dois incêndios de 2016 voltaram a instalar o medo e a revolta junto da população.

O último incêndio foi registado ontem à noite, dia 21 de junho, e devastou uma vasta área de terreno agrícola. O alerta foi dado cerca das 21 horas e 12 minutos e no combate às chamas estiveram 16 operacionais do Bombeiros de Grândola, apoiados por 6 viaturas, 2 VFCI, 1 VLCI, 1 VALE, 1 VCOT e 1 ABSC.

Discussão3 comentários

  1. Infelizmente mais uma vez a rádio Sines a destacar esta vergonha que se passa na Vila de Grândola. Será necessário que alguem perca a vida para que isto termine de uma vez por todas? É vergonhoso:……

    • SR revoltado não fale assim senão vai preso como o outro lesado que tentou reclamar os seus direitos de cidadania. A GNR de GRÂNDOLA tem um grande deficit democratico e fica possessa quando se lhe recorre . Vem alguem mal disposto para o prender. CUIDADO CUIDADO

Deixar uma resposta

Share This