Grândola: Melhores Atletas Nacionais disputam o mítico Duatlo Sprint Contra Relógio

0

João Francisco Ferreira, campeão nacional de duatlo de estrada 2017 e vencedor das primeiras duas provas de duatlo desta época, disputa no domingo o Duatlo Sprint Contra Relógio de Grândola.

Ao atleta do Estoril Praia Triatlo, juntam-se outros nomes de referência: Rafael Domingos também do Estoril Praia Triatlo, João Fonte-Boa do Kainágua, Ricardo Rosado do Núcleo do Sporting da Golegã, Rui Narigueta do Outsystems Olímpico de Oeiras, João Bragadeste do Clube Praças da Armada e Rodrigo Ladeira do Clube 4 Estilos.

Destaque também para a participação de Rafael Delaunay Gomes, o tri-atleta formado na Escola de Triatlo do Clube Amiciclo de Grândola e que, em 2015, conseguiu a segunda melhor marca portuguesa no IRONMAN do Hawai, para Custódio António, atleta de Grândola que irá competir pelo Outsystems Olímpico de Oeiras e ainda para Octávio Vicente e Rui Dolores, do Clube Amiciclo de Grândola, que certamente se irão intrometer na luta pelos primeiros lugares absolutos e nos seus escalões etários.

Em femininos, está garantida a presença de Inês Oliveira e Katarina Larson, atletas do Sporting Clube Portugal, Sheila Azevedo Marques do Outsystems Olímpico de Oeiras e Liliana Veríssimo.

A competição, organizada pelo Município de Grândola e pelo Clube Amiciclo, com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal, a contar para a Taça de Portugal da Federação de Triatlo, tem início marcado para as 09h30, do próximo domingo, 18 de março, junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This