Grândola: Município com três nomeações para os “Publituris Portugal Trade Awards 2016”

0

O Município de Grândola está nomeado em três categorias nos Publituris Portugal Trade Awards 2016, os prémios que distinguem a excelência no Turismo. A iniciativa pertence à conceituada e prestigiada revista Publituris com o apoio da BTL – Feira Internacional de Turismo.

A Marina de Tróia integra os nomeados na categoria de “Melhor Marina”. Para “Melhor Projeto Ecoturismo” a escolha do júri recaiu sobre o Pestana Tróia Eco-Resort. Na categoria de  “Melhor Turismo em Espaço Rural” a equipa da Publituris nomeou o Sublime Comporta Country House Retreat, uma referência da qualidade da oferta turística do concelho de Grândola.

Os mais de 90 nomeados para as 14 categorias foram escolhidos pela redação da revista que teve em consideração o trabalho desenvolvido ao longo de 2015; a capacidade de inovação, visibilidade mediática, distinções nacionais e/ ou internacionais, dados estatísticos oficiais, entre outros.

Os nomeados são submetidos a uma votação online a  decorrer até 28 de fevereiro em http://premios.publituris.pt/trade_2016/. Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter da Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 2 de março, pelas 11h, no Auditório do Pavilhão 1 da BTL.

Deixar uma resposta

Share This