Grândola: Posto Médico de Canal Caveira reabre nesta quinta-feira

0

O Posto Médico do Canal Caveira, concelho de Grândola, reabre esta quinta-feira, a partir das 9 horas, dando assim cumprimento à Resolução aprovada na Assembleia da República em Fevereiro de 2011.

Para Fátima Luzia, presidente da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, «esta reabertura é resultado do intenso trabalho desenvolvido pela população, pela comissão de utentes e órgãos do poder local que sempre defenderam este serviço público de proximidade, peça fundamental do Serviço Nacional de Saúde».

A reabertura do Posto Médico «é possível porque houve a comparticipação da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Grândola na instalação dos serviços que aquela população precisa e merece».

«Como da luta se faz festa, a Junta de Freguesia irá assinalar esta reabertura no próximo dia 23, a partir das 16 horas, com um lanche convívio no Centro Comunitário do Canal Caveira», acrescenta a autarca.

Fátima Luzia sublinha que «a Junta de Freguesia continuará a defender o cumprimento integral da resolução com a reabertura 24 horas do serviço de urgência no Centro de Saúde de Grândola».

Deixar uma resposta

Share This