Grândola recebe a “Ar Puro, Feira de Caça, Pesca e Atividades ao Ar Livre” de 18 a 20 de maio

0

A praia do Carvalhal, onde irão decorrer diversas atividades da “Ar Puro, Feira de Caça, Pesca e Atividades ao Ar Livre”, foi o local escolhido pelo Executivo Municipal para a apresentação do evento.

No encontro com os jornalistas, o Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, referiu-se à importância do certame para a dinâmica da atividade do movimento associativo do nosso concelho, afirmando que a Feira traduz um “novo modelo de organização privilegiando e baseando-se no forte envolvimento e colaboração das entidades e associações ligadas aos três segmentos da feira: atividades ar livre, caça e pesca”.

A Feira que vai decorrer de 18 a 20 de maio, no Parque de Feiras e exposições de Grândola vai ter, em permanência no recinto, cerca de 50 stands de exposição e venda de artigos, um espaço dedicado à gastronomia regional, animação musical e apresenta ainda novidades, nomeadamente, o “Encontro de kayak” e a apresentação do Projeto “Mais Coelho” da Fencaça.

Novidade este ano é também a data de realização do certame que alterou de outubro para maio. Carina Batista, Vereadora do Turismo, explicou que o Executivo decidiu realizar a 4ª edição da Feira em Maio para não concorrer com outras feiras similares que se realizam na nossa região.

Com esta alteração de data e com o envolvimento cada vez maior de participantes, Carina Batista espera conseguir atingir o objetivo dos 5 mil visitantes e que a feira se torne num evento de referência, sobretudo do Litoral Alentejano.

A Ar Puro, Feira de Caça, Pesca e Atividades ao ar Livre vai decorrer em Grândola de 18 a 20 de maio.

 

 

 

 

Deixar uma resposta

Share This