Hoje é feriado municipal no concelho de Odemira

0

A vila de Odemira está em festa neste sábado, com mais uma edição das festas em honra de Nossa Senhora da Piedade, evento que celebra a padroeira local e assinala o feriado municipal.

O dia começa com a sessão protocolar do Dia do Município, agendada para as 9h30 no Jardim Sousa Prado.

Serão 167 as individualidades e entidades de todo o concelho de Odemira a ser homenageadas, no âmbito da cerimónia protocolar dos festejos do Dia do Município.

A cerimónia servirá para prestar “homenagem e reconhecimento a vários odemirenses e entidades locais que se destacaram a nível regional e nacional em diversas áreas de acção”.

De tarde a capela de Nossa Senhora da Piedade recebe uma missa solene (16h00), seguida da tradicional procissão, que irá percorrer muitas das ruas de Odemira.

A partir das 21h30 regressa a animação ao recinto das festas, com a actuação de Sérgio Mirra a anteceder o concerto dos Oquestrada, que sobem ao palco pelas 11 da noite. Depois tem lugar um baile, que durará até madrugada.

As festas em honra de Nossa Senhora da Piedade são organizadas pela paróquia local, Câmara de Odemira e Junta de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria, com os apoios da Caixa Agrícola de São Teotónio e da GNR.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This