Hóquei: Alenquer e Benfica empata em Sines

0

O Hóquei Clube Vasco da Gama recebeu e empatou a seis golos frente ao Alenquer e Benfica, jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª divisão – Zona Sul.

Os golos da equipa siniense foram apontados Filipe Duarte (1), Henrique Pereira (2), João Chalupa (1) e Marco Abrantes (2). Após esta partida o HC Vasco da Gama continua na última posição, com 8 pontos. No próximo sábado, desloca-se ao Pavilhão do H.C. de Sintra.

O HCP de Grândola recebeu o HC de Sintra e venceu por 4-2, com golos de Filipe Bernardino (1), Hugo Santos (2) e José Gonçalves (1). A equipa orientada por Nelson Mateus continua na segunda posição com 32 pontos, menos dois que o líder, Física de Torres Vedras. No próximo sábado, desloca-se ao Açores para defrontar o Marítimo.

Na 14.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, o HC de Santiago recebeu o Parede “B” e venceu por 5-2, com golos de João Gonçalves (1), João Silva Rodrigues (1), Miguel Oliveira (1) e Tiago Tristão (2). A equipa santiaguense ocupa o 6.º lugar, com 22 pontos e na próxima sexta-feira, joga em Sesimbra, a partir das 21.30 horas.

Na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Infantis, o HC Vasco da Gama recebeu o HCP de Grândola e perdeu por 9-3, com golos de Alexandre Rosa (1), João Silva (1), Pedro Custódio (1). No próximo domingo, o HCP de Grândola recebe o Paço de Arcos e o HC Vasco da Gama joga em Castro Verde.

Foto: HCVG/Tiago Canhoto

Deixar uma resposta

Share This