Hóquei: Nacionais da 2.ª e 3.ª Divisão – Sul

0

O Hóquei Clube Vasco da Gama recebeu e venceu o Castrense por 14-7, na 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Hóquei em Patins. Os golos da equipa sineense foram apontados por Daniel Paías (3), Filipe Duarte (1), Henrique Pereira (2), João Soares (1), Luís Delgado (3) e Marco Abrantes (4).

O Hóquei Clube de Santiago do Cacém perdeu em Beja por 3-2. Os golos da equipa santiaguense foram apontados por Fábio Jorge e João Rodrigues. Classificação: 1.º Murches,18; 4.º HC Vasco da Gama,12 e 7.º HC Santigo,9 pontos.

Dia 8 de novembro, vão jogar: HC Santiago – Clube TAP Portugal e Lobinhos – Vasco da Gama. Dia 15 de novembro, o HC Vasco da Gama recebe o HC Santiago no Pavilhão Municipal de Sines, a partir das 17 horas.

O HC de Grândola venceu o Benfica “B” por 6-3, na 5.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª divisão – Zona Sul. Os golos da equipa grandolense foram apontados por José Bernardo (2), José Gonçalves (2), António Pereira (1) e João Ferro (1). O H.C Grândola ocupa o 6.º lugar, com 9 pontos, menos 6 que o líder Biblioteca. No dia 7 de novembro, o HC Grândola recebe o Alenquer e Benfica e no dia 14 de novembro, joga em Campo de Ourique.

Deixar uma resposta

Share This