Idosos do concelho de Odemira comemoraram o Dia Internacional do Idoso

0

O Município de Odemira comemorou ontem,  o Dia Internacional do Idoso, com um convívio onde participaram cerca de 300 utentes das oito instituições locais de apoio à Terceira Idade, que decorreu no Salão da Junta de Freguesia de Sabóia.

A iniciativa foi promovida pelo Município de Odemira, com o apoio da Associação Humanitária D. Ana Pacheco e Junta de Freguesia de Sabóia.

A comemoração do Dia do Idoso contou com a participação dos utentes dos lares e centros de dia da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio, Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, Casa do Povo de Relíquias, Casa do Povo de S. Luís e Santa Casa da Misericórdia de Odemira (Odemira e Colos).

Além do almoço convívio, o programa incluiu animação musical com o artista Eliseu Brás, que deu o mote para uma tarde bastante animada, fomentando a socialização entre os utentes, técnicos e dirigentes das várias instituições e o reconhecimento e valorização destas entidades da economia social do concelho para a inclusão social da população idosa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This