Mais de 40 mil visitantes passaram pela Santiagro 2018

0

A 31.ª edição da Santiagro – Feira Agropecuária e do Cavalo terminou com um balanço muito positivo. Entre os dias 31 de maio e 03 de junho, o número de visitantes foi superior a 40 mil, à semelhança dos anos anteriores, havendo um excelente feedback de expositores e visitantes.

A inauguração do certame contou com a presença do Secretário de Estado da Agricultura e da Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém faz um balanço muito positivo desta edição da Santiagro e sublinha que “tivemos a feira com o maior número de visitantes na totalidade destes quatro dias, sendo que no sábado foi o dia em que mais gente entrou na feira em 31 anos”, e acrescenta que o feedback que recebeu “em particular, e também do ponto vista do negócio, que é um aspeto muito relevante, foi positivo, inclusive ouvi de alguns expositores que foi claramente o melhor ano de sempre” e, que do ponto de vista dos espetáculos, o que foi ouvindo é que “foram de muita qualidade”.

Durante a cerimónia de inauguração foi assinado, entre o Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha e o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), Ceia da Silva, um protocolo de colaboração na conceção da oferta do novo produto turístico “Caminhos de Santiago”, que a ERTAR está a desenvolver no âmbito do seu território de ação.

Calema, Wet Bed Gang, Fernando Daniel e Richie Campbell foram os “cabeças de cartaz” do certame, que juntou mais de 200 expositores das mais variadas áreas. Na sexta-feira, 1 de junho, o Dia Internacional da Criança foi assinalado com várias atividades para os mais pequenos e, de destacar nesse mesmo dia, a presença da Charanga a Cavalo da GNR pela primeira vez em Santiago do Cacém.

O certame contou com a organização da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This