Município de Alcácer do Sal promove workshop no âmbito do Projeto Porta 20

0

No âmbito do Projeto Porta 20, o Gabinete de Apoio às Atividades Económicas e Turismo da Câmara Municipal de Alcácer do Sal promove, em parceria com a CPPME – Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas, um workshop com o tema “Apoio à criação de novas empresas e apoio a empresas recém-criadas”.

A realizar-se no Auditório da Biblioteca Municipal de Alcácer, no dia 21 de junho, pelas 9h30, a iniciativa carece de inscrição prévia que deve ser feita online, no site https://www.porta20.cppme.pt.

O Projeto Porta 20 é promovido pela CPPME, cofinanciado pelo Portugal 2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Promoção do Espírito Empresarial, e tem como principais objetivos a criação de 20 novas empresas de forma sustentável, enquadradas no empreendedorismo qualificado e cultural, e apoiar cerca de 12 empresas constituídas há menos de dois anos nas regiões do Centro e do Alentejo, áreas fustigadas pela desertificação e com pouco investimento.

Neste workshop, os participantes receberão, entre outros, apoio no pré e no plano de negócio, esclarecimentos sobre a sua implementação e informações sobre como concorrer a este projeto em particular.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This