Natação: CNLA com prestação positiva em Estremoz

0

Madalena Correia, Marta Marques, Mariana Aleixo, Melissa Lopes, Alfredo Pimentel, Francisco Correia, Pedro Boto e Samuel Mariano foram os oito atletas que defenderam as cores do CNLA na 26.ª edição do Torneio Cidade de Estremoz, que se realizou no dia 15 de maio.

De destacar os seis lugares de pódio obtidos por Francisco Correia (2º nos 100Livres e 100 Mariposa), Melissa Lopes (2º nos 400 Livres e 3º nos 100 Bruços), Pedro Boto (3º nos 100 Livres) e Samuel Mariano (3ª nos 400 Livres). Os restantes atletas do clube também estiveram em bom plano e todos eles ficaram à porta do pódio, no 4º lugar: Madalena Correia (100 Mariposa e 200 Estilos), Marta Marques e Alfredo Pimentel (ambos nos 200 Estilos).
De realçar o mínimo de participação para o Campeonato Nacional de Infantis, alcançado pelo atleta Francisco Correia, na prova de 100 Mariposa.

Os atletas do CNLA apresentaram em bom plano, registaram várias melhores marcas pessoais e asseguraram um bom 5º lugar na classificação colectiva, mesmo sem estarem representados em todas as provas. Foi uma excelente resposta de atletas que, na sua maioria, ainda não têm uma grande experiência competitiva, mas que mostraram à equipa técnica que pode contar com eles para o futuro.

Deixar uma resposta

Share This