Natação: CNLA conquista uma medalha de ouro e duas de prata em Ferragudo

0

No dia 12 de agosto, seis atletas do CNLA deslocaram-se à praia do Ferragudo, para participar na 2º etapa do Circuito Nacional de Águas Abertas de 2017.

Na vertente de absolutos participaram dois atletas, sendo a Cláudia Faria e Melissa Lopes, nadando os 2000 metros.

A Cláudia Faria participou no escalão juvenil B, conseguindo um 12º lugar. Já a Melissa participou no seu escalão Júnior, alcançado um excelente 2º Lugar.

Na vertente Master, um grupo mais composto pelos atletas Susana Mateus, Cármen Malheiros, Mauro Inácio e Óscar Malheiros, nadando os 2000 metros.

Susana Mateus venceu o seu escalão Master A, Mauro Inácio arrecadou um excelente 2º lugar Master B, Cármen Malheiros alcançou o 5º lugar Master B e o Óscar terminou em 18º lugar Master D.

Com o regresso do Circuito Nacional de AA, este grupo de atletas do CNLA irá participar na maioria das provas, tentando pontuar, de forma a alcançar o melhor lugar possível no final do X Circuito Nacional de AA da Federação Portuguesa de Natação.

De salientar, que apesar da atividade “oficial” do clube estar de férias, este grupo de atletas devido ao gosto que têm em participar nas provas de Mar, continuam a orgulhar o clube e a sua cidade, participando nestas competições durante o mês de agosto.

Deixar uma resposta

Share This