Natação: Susana Mateus sagrou-se Campeã Nacional de Masters-A

0

Foi brilhante a participação dos atletas do Clube de Natação do Litoral Alentejano no Campeonato Nacional de Masters, que decorreu no dia 2 de agosto, na Baia de Sines.

O clube sineense conquistou um título nacional, três segundos lugares e colocou seis atletas entre os primeiros onze que completaram a prova.

O grande destaque vai naturalmente para o setor feminino, onde no escalão de Masters-A, Susana Mateus foi a grande vencedora, sagrando-se campeão nacional da categoria e Marina Pedro terminou no terceiro lugar. Susana Mateus foi a primeira atleta feminina a completar a prova.

No setor masculino, Jaime Costa conseguiu o segundo lugar na prova de Masters-A, logo atrás de Cristiano Santos (Cartaxo) que venceu a prova.

Nos Masters-B, David Gorgulho terminou no segundo lugar, atrás de Luís Monteiro (Fluvial Portuense) que foi o vencedor. Na mesma categoria, Mauro Inácio e Marc Moreira conseguiram o 4º e 8º lugar respetivamente.

Nos Masters-C, Rodrigo Costa conquistou o segundo lugar, atrás de Diogo Almeida (Colégio Monte Maior) que venceu a prova. Nos Masters-D, Marco Vantaggiato embora tenha vencido não subiu ao pódio por ser cidadão italiano e ter participado extracompetição.

A nível absoluto o CNLA colocou seis atletas entre os primeiros onze que concluíram a prova. O primeiro a terminar a competição foi Luís Monteiro (Master-B do Fluvial Portuense), 2º Cristiano Santos (Master-A do Cartaxo), 3º Marco Vantaggiato (Master D do CNLA), 4º David Gorgulho (Master-B do CLNA), 5º Jaime Fernando Costa (Master A do CNLA), 6º Diogo Almeida (Master-C do Colégio Monte Maior), 7º Rodrigo Costa (Master-C do CNLA), 8º Márcio Neves (Master-B do Salvaterra de Magos), 9º Nuno Crespo (Master D do Colégio Monte Maior), 10º Mauro Inácio (Master B do CNLA) e 11ª Susana Mateus (Master A do CNLA).

 

Deixar uma resposta

Share This