Odemira: 2ª edição da Taça BTT terminou com balanço positivo

0

A 2ª edição da Taça BTT de Odemira terminou no passado domingo, dia 21 de junho, com a prova “Rota do Medronho”, em Amoreiras-Gare, com um balanço bastante positivo, no total das cinco provas de cross country, que mobilizaram 280 atletas ao longo dos meses de março e junho

Na Maratona Masculinos, o vencedor foi Ricardo Pereira, em 2º lugar ficou Rui Matias e em 3 º lugar ficou Hugo Vilhena. Na Maratona Femininas, a vencedora foi Marta Pereira, Teresa Fernandes conquistou o 2º lugar e em 3º ficou Marlene Emídio.

Na Meia-Maratona Masculinos, o 1º classificado foi Ruben Silva, em 2º ficou Luís Santos e em 3º Pedro Nicolau. Na Meia-Maratona Feminina, a 1ª classificada foi Eugénia Afonso, em 2º ficou Soraia Gil e em 3º lugar a atleta Joke Geertsma.

Na Meia Maratona Jovem, o 1º classificado foi Thomas Pronk, em 2ª lugar ficou Rui Carlos Reis e na 3ª posição ficou Leandro Silva.

A Taça Concelhia de BTT teve por objetivo segundo uma fonte da organização “afirmar o concelho como o território privilegiado para a prática do BTT tanto ao nível turístico, de lazer e de competição”.

A Taça BTT foi promovida pelo Município de Odemira em parceria com diversos clubes e associações do concelho.

Deixar uma resposta

Share This