Odemira: 3ª edição do Festival da Cerveja do Sport Clube Odemirense

0

Nos dias 10 e 11 de julho, a vila de Odemira recebe a 3ª edição do Festival da Cerveja do Sport Clube Odemirense, que decorrerá na Zona Ribeirinha, com um vasto programa de animação.

No dia 10, sexta-feira, o recinto abrirá portas pelas 19.00 horas, com gastronomia, artesanato e animação infantil. Pelas 21.00 horas, haverá a atuação do Trio de Guitarras, com os jovens odemirenses Mariana Martins, David Silva e Xavier Guerreiro. A partir das 22.30 horas, subirá ao palco a artista Jessica Portugal, seguindo-se baile com Rui Soares & Lau.

No dia 11 de julho, sábado, o recinto abrirá às 17.00 horas. A partir das 18.00 horas está agendada a atuação do Grupo Coral de S. Luís e do grupo de música tradicional Atar e Pôr ao Fumeiro. Às 19.30 horas o palco será das bandas rock locais Contra-Mão e Suspeitos do Costume. Pelas 21.30 horas, seguir-se-á a atuação de Putzgrilla (projeto nacional que propõe trazer uma lufada de ar fresco à música eletrónica, numa mistura de Funk Brasileiro, Hip Hop, Zouk e EDM).

Pelas 23.30 horas, o som reggae invadirá o espaço com a banda  Quem é o Bob? (que já é muito mais do que uma banda de tributo ao Bob Marley, alargando ao reggae e ska de todo o mundo, desde Manu Chao, Kussondulola ou Mercado Negro). A festa continuará pela noite fora com o DJ (odemirense) Roger.

O 3º Festival da Cerveja do Sport Clube Odemirense conta com o apoio do Município de Odemira e da empresa Sons Vicentina, com os patrocínios de diversas empresas locais.

Deixar uma resposta

Share This