Odemira: “Absolutamente Fabulosos” no Cineteatro Camacho Costa

0

Os atores Noémia Costa, Luís Aleluia e Joana Figueira apresentam-se ao público com a comédia “Absolutamente Fabulosos” no palco do Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, hoje dia 26 de março, pelas 21.30 horas, numa iniciativa do Município, que pretende assinalar a comemoração do Dia Mundial do Teatro.

Esta comédia fala da vida dos atores e mostra aos espetadores que nem tudo são rosas, mas que o importante é não desistir, porque a seguir a tempos nebulosos, hão-de vir outros, que farão sorrir por serem… “Absolutamente Fabulosos”. Conta a história de duas atrizes que, no auge das carreiras, ficam desempregadas, graças a um agente artístico que não percebe nada porque antes era vendedor de seguros. Nesta comédia entra ainda um velho criado, sempre muito engomado e bem educado.

Noémia Costa, Luis Aleluia – o eterno “Menino Tonecas”, e Joana Figueira são atores conhecidos do público em geral, com participações em séries e novelas da televisão portuguesa e protagonistas de inúmeras peças deteatro de revista e comédia.

O Município de Odemira pretende assim comemorar o Dia Mundial do Teatro, proporcionando aos odemirenses um espetáculo de revista à portuguesa e potenciar e reconhecer uma manifestação artística de grande expressão entre a população local, traduzida na amplitude de grupos de teatro amador existentes no concelho.

Deixar uma resposta

Share This