Odemira: Almograve recebe Festa Almogrooves

0

A Freguesia de Longueira/Almograve recebe, entre os dias 30 de junho e 1 de julho, a Festa “Almogrooves”, uma iniciativa que assinala a chegada do verão com muita música.

Estão agendados para o largo da Praia do Almograve, momentos musicais para todas as idades e gostos, com entrada solidária de bens alimentares não perecíveis.

Na sexta-feira, dia 30 de junho, o Almogrooves receberá em palco AcousticRoad, Eddie Ferrer e Quem é o Bob?, e, ao final da noite, DJ Red Deep. Para o sunset de 1 de julho, está agendada a atuação de Gonzaga Sax, DJ Roger e Dj Abibe. Para a noite, o cartaz propõe a banda Linhas Cruzadas, a dupla Mete Cá Sets e Christian F, Banda Gástrica, Linha Cruzadas e Barbass.

Este ano a organização do evento decidiu alargar a solidariedade às vítimas do incêndio de Pedrogão Grande.  Assim, para além da entrega de produtos alimentares/higiene, lançam o apelo a todos os que se queiram juntar à causa, que façam o seu donativo/transferência, para uma das contas que se encontram abertas para esse efeito e que depositem, na entrada do evento, o talão/comprovativo da transferência, com o n.º de telefone. Na última noite do Almogrooves haverá um sorteio de prémios oferecidos pelos parceiros da organização, nomeadamente: Monte Novo Longueira – Turismo Rural – 1 dormida; DUCA – Passeio de barco no rio mira, ao pôr-do-sol; O7 Beach Club – Um dia na cama de lazer e dois sumos naturais.

Para a organização da Festa “Almogrooves”, a Junta de Freguesia de Longueira/Almograve conta com o apoio do Município de Odemira e da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Longueira.

Deixar uma resposta

Share This