Odemira: Autarquia quer “conhecer melhor a oferta turística” do concelho

0

A Câmara de Odemira inicia, nesta terça-feira, um ciclo de visitas a unidades de alojamento e restaurantes para “contactar de perto” com o setor do turismo e “conhecer melhor a oferta turística” do concelho.

Segundo o município, as visitas técnicas vão ser efetuadas durante este mês e dezembro pelo vereador responsável pela área do desenvolvimento económico, Ricardo Cardoso, e pela equipa técnica dos serviços de turismo da autarquia.

Através do ciclo de visitas, segundo Ricardo Cardoso, o município pretende “conhecer melhor a oferta turística do concelho de Odemira, desde os serviços, taxas de ocupação e principais nacionalidades de procura, aferir a opinião dos empresários sobre o mercado turístico da região e perspetivar quais as oportunidades e constrangimentos para o setor no concelho e na região”.

O concelho, pelas dimensão e riqueza paisagística, “caracteriza-se por uma ampla oferta de alojamentos turísticos e restaurantes, sendo crescente a procura de Odemira enquanto destino turístico, tanto pelo mercado interno como externo”, acrescenta o responsável.

Deixar uma resposta

Share This