Odemira: Calendário Solidário de 2017 “Mulheres como Nós” apresentado hoje em Odemira

0

O Calendário Solidário de 2017 “Mulheres como Nós” vai ser apresentado ao público em Odemira, no Cineteatro Camacho Costa, no próximo dia 20 de dezembro, terça-feira, pelas 21.00 horas, com o objetivo de angariar fundos para a Associação Missão Coragem e, desta forma, ajudar Mulheres com cancro da mama.

“Mulheres como Nós” surge da vontade e do desejo de um grupo de Mulheres em ajudar a Associação Missão Coragem, tendo todas elas histórias de coragem, força e superação, e que quiseram dar o seu contributo ajudando outras Mulheres na luta contra o cancro da mama que, apesar de terem passado (ou ainda estarem a passar) por um processo de tratamento doloroso, não deixaram de ser Mulheres como todas as outras.

O projeto fotográfico “Mulheres como Nós” é composto numa primeira fase pela apresentação de um calendário para 2017 e numa segunda fase pela realização de uma exposição.

Esta iniciativa pretende ser um hino à Vida e à Esperança para todas as Mulheres que, viveram e vivem, com o cancro da mama, numa demonstração de coragem e superação na dura caminhada contra a doença.

A Missão Coragem é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Santiago do Cacém, constituída em 2008, que tem por objetivo ajudar todas as mulheres do Litoral Alentejano com cancro da mama

Deixar uma resposta

Share This