Odemira: Caminhada solidária no sábado

0

São esperados mais de 200 participantes na edição deste ano da Caminhada das Bicas, que vai decorrer no sábado, no concelho de Odemira, distrito de Beja, para angariar bens alimentares não perecíveis destinados a famílias carenciadas.

Segundo a Câmara de Odemira, a caminhada solidária vai decorrer a partir das 09:30 e começar no Jardim da Fonte Férrea, na vila de Odemira, e terminar no Parque das Águas, na localidade de Boavista dos Pinheiros, onde haverá um almoço convívio para todos os participantes.

Os interessados em participar na caminhada deverão inscrever-se nas juntas de freguesia de São Luís, de S. Salvador/Santa Maria e de Boavista dos Pinheiros, levando um ou mais bens alimentares não perecíveis, que irão servir para compor cabazes sociais destinados a famílias carenciadas daquelas três freguesias do concelho de Odemira.

A caminhada é promovida pela Comissão Social das Freguesias de São Luís, S. Salvador/Santa Maria e Boavista dos Pinheiros e conta com o apoio do município, das juntas daquelas freguesias e de cinco empresas do concelho

Deixar uma resposta

Share This