Odemira: CDU formalizou ontem a candidatura a todos os órgãos autárquicos

0

O mandatário da CDU de Odemira, Justino Santos acompanhado pela candidata à presidência da Câmara Municipal, Sara Ramos, candidato à Assembleia Municipal, João Quaresma e diversos candidatos, entregaram ontem, dia 4 de agosto pelas 11 horas no Tribunal de Odemira as listas com os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos para as eleições de dia 1 de Outubro de 2017.

Desta forma a CDU apresentou a lista à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às treze freguesias do Concelho de Odemira, demonstrando que a CDU é uma força de proximidade às populações e às suas gentes.

Segundo fonte da coligação, “a CDU apresenta 242 candidatos, dos quais 37% são mulheres e 17% Jovens com menos de 35 anos. As listas da CDU Odemira são constituídas por 69 % de independentes, “demonstrando desta forma a abrangência do projecto da CDU, um projecto que reflecte um alargamento unitário de participação, um projecto de gente séria, que têm um denominador comum, o trabalho, a honestidade e a competência”.

Segundo a mesma fonte, “as listas da CDU são constituídas por agricultores, pescadores, técnicos, estudantes, empresários, operários, entre outros, acima de tudo por pessoas que conhecem o Concelho de Odemira e que escolheram lutar por um concelho melhor, por um concelho para todos, assumindo uma participação ativa na política local”.

Deixar uma resposta

Share This