Odemira: Celina da Piedade no Cineteatro Camacho Costa

0

Celina da Piedade, uma das mais talentosas acordeonistas da atualidade, vai subir ao palco do Cineteatro Camacho Costa, em Odemira, no dia 9 de abril, pelas 21.30 horas.

Celina da Piedade vai apresentar temas dos seus discos “Em Casa” e “Cante das Ervas”, assim como alguns temas do novo disco “Sol”.

Celina da Piedade é acordeonista, cantora e compositora. Começou a estudar música aos 5 anos, e pouco tempo depois já atuava em público. Estudou no Conservatório de Setúbal, onde também deu aulas de acordeão. Licenciou-se em Património Cultural e pós-graduou-se em Estudos de Música Popular.

Elogiada pela crítica e aclamada pelo público, Celina da Piedade deu nas vistas ao tocar com alguns dos maiores nomes da “música do mundo”, como Rodrigo Leão, Mayra Andrade, Ludovico Einaudi ou o basco Kepa Junkera. Atualmente, integra o grande coletivo “Tais Quais”, fazendo parceria com Vitorino, Tim, Sebastião, Serafim, Jorge Palma, Paulo Ribeiro e João Gil.

A sua voz irresistível e a sua contagiante presença em palco fazem dos seus espetáculos momentos inesquecíveis, que não deixam ninguém indiferente.

Os bilhetes terão o valor de 5,00€ (adultos) e 2,5€ (crianças até aos 10 anos).

Deixar uma resposta

Share This