Odemira: Cerca de 600 atletas no Circuito de Atletismo e na Corrida da Saúde

0

Bruno Paixão, atleta do Beja Atlético Clube, venceu a prova principal do 37º Circuito de Atletismo Vila de Odemira, que decorreu no passado, dia 30 de abril, em Odemira, no âmbito das comemorações “Abril em Odemira.

A par dos 236 atletas que participaram na prova, juntaram-se em Odemira cerca de 350 participantes para a 11ª Corrida da Saúde.

Esta edição do Circuito de Atletismo contou com a participação de um total de 236 atletas, dos benjamins aos veteranos, masculinos e femininos, em representação de um total de 30 equipas em prova.

No escalão seniores masculinos, Bruno Paixão sagrou-se vencedor, em 2º ficou Yussef el Kalai, a competir pelo Sporting Clube Portugal, e em 3º ficou Jorge Varela, em representação do Clube Desportivo Areias de São João.

No escalão principal de senhoras, em 1º lugar ficou Patrícia Serafim a competir pelo Beja Atlético Clube, em 2º Ana Catarina Dias, em representação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e em 3º Rita Mineiro, em representação do Centro Desportivo Universitário de Lisboa.

O Grupo Desportivo Independente, conquistou o primeiro lugar na classificação geral, seguido da equipa da casa o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e do Vitória Futebol Clube de Setúbal.

A 11ª Corrida da Saúde contou com cerca de 350 participantes, incluindo os idosos e reformados das várias freguesias do concelho de Odemira que participam no programa de desporto sénior “Viver Ativo”.

A organização do evento foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

 

Deixar uma resposta

Share This