Odemira: Concelho com ciclo de Palestras sobre inclusão

0

O Agrupamento de Escolas de Odemira, Colégio Nossa Senhora da Graça e a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira vão promover hoje, dia 4 de maio, pelas 17.30 horas, na Sede do Agrupamento de Escolas de São Teotónio uma palestra alusiva à temática “Desatentos, Agitados, Impulsivos ou PHDA? Que respostas na escola?”.

A palestra “Desatentos, Agitados, Impulsivos ou PHDA? Que respostas na escola?” contará com a participação de Ana Rodrigues, especialista na Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção. O objetivo passa por ajudar a encontrar modelos e respostas para lidar com os comportamentos destes jovens e criar ferramentas que proporcionem uma maior qualidade de ensino para todos os estudantes e façam a diferença no seu quotidiano.

Esta iniciativa encerra o Ciclo de Palestras sobre a Inclusão iniciado no passado mês de fevereiro de 2016, promovido pelo Agrupamento de Escolas de Odemira, Colégio Nossa Senhora da Graça e a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira e que contou com o apoio do Município de Odemira.

Deixar uma resposta

Share This