Odemira: “Desenferruja canelas” entre o Rio Mira e a Serra de São Luís

0

A quarta prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira está agendada para o dia 25 de setembro, com a realização da prova “Desenferruja canelas”, numa organização da Associação Vale Bejinha e Carrasqueira, que decorrerá na freguesia de S. Luís, em trilhos entre o vale do rio Mira e zona de serra.

A prova terá três percursos, de 25 km (passeio), 45 km (meia-maratona) e 75 km (maratona). As inscrições estão abertas até ao dia 23 de setembro e são efetuadas através do site em www.apedalar.com. Para mais informações contactar a organização através do número 968 237 889

Entre os meses de maio e novembro, o concelho de Odemira recebe a 3ª edição da Taça Concelhia de BTT, que inclui cinco provas “cross country”, numa parceria entre diversos clubes e associações e o Município de Odemira. O objetivo é afirmar Odemira como o território privilegiado para a prática do BTT tanto ao nível turístico e de lazer, como na competição.

No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados. Caso o atleta tenha participado em cinco provas, não será considerada a pior classificação.

Os vencedores serão conhecidos na prova final, no dia 6 de novembro, em S. Teotónio, agendada para dia 6 de novembro, promovida pelo Nã Drome – Clube BTT do Sudoeste.

Deixar uma resposta

Share This