Odemira: Despiste em São Teotónio provoca dois mortos e dois feridos graves (em atualização)

0

Duas pessoas morreram e outras duas sofrerem ferimentos graves, vitimas do despiste da viatura em que seguiam nesta madrugada de quinta-feira, em São Teotónio, no concelho de Odemira.

Segundo apurámos, a viatura ligeira de passageiros despistou-se com grande violência ao quilómetro 13 da Estrada Nacional 120, na freguesia de São Teotónio.

Os óbitos foram declarados no local e os corpos das duas vitimas mortais foram transportados para a morgue do Hospital de Beja.

Os feridos devido à gravidade dos ferimentos um foi transportado pelo Helicóptero do INEM para Lisboa e outro pelos bombeiros para o Hospital do Litoral Alentejano.

O alerta foi dado cerca da 1 hora e 22 minutos e no socorro às vitimas estiveram os Bombeiros Voluntários de Odemira com duas ambulâncias e a viatura de desencarceramento, os Bombeiros Voluntários de Milfontes com uma ambulância, apoiados pela SIV de Odemira, VMER do Litoral Alentejano e Helicóptero do INEM, num total de 19 operacionais, apoiados por 7 viaturas e um meio aéreo.

A GNR esteve no local e tomou conta da ocorrência.

 

 

Deixar uma resposta

Share This