Odemira: Exposição coletiva de Artes Plásticas para ver até 31 de janeiro

0

Até ao próximo dia 31 de janeiro, está patente ao público, no Centro de Valorização da Cultura Local, em Odemira, uma exposição coletiva de artes plásticas, da responsabilidade da Sopa dos Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos.

A mostra reúne trabalhos em escultura, pintura, ilustração e joalharia, da autoria de Gonçalo Condeixa, Inga Geckeler, Otto Taufkirch, Philippe Peseux, Rita Morais, Sofia do Vale, Tabea Wimmer e Thomas Wimmer.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, 9h00/17h00 e sábados, 10h00/17h00, no Centro de Valorização da Cultura Local, em Odemira. As entradas são gratuitas.

O Centro de Valorização da Cultura Local, situado na Praça José Maria Lopes Falcão, em Odemira, tem acolhido exposições e outras iniciativas culturais, de forma regular, onde artistas e artesãos podem dar a conhecer e vender o seu trabalho. O objetivo é dinamizar a vila, diversificando a oferta cultural para a população residente e turistas e incentivar a promoção artística nos agentes culturais no concelho.

Deixar uma resposta

Share This