Odemira: Feira da Caça Maior terminou com “um balanço muito positivo”

0

Terminou com um “um balanço muito positivo” a 4.ª edição da Feira da Caça Maior do Concelho de Odemira que decorreu nos dias 12 e 13 de setembro, em S. Teotónio.

Ricardo Cardoso, vereador da Câmara de Odemira, afirmou que “o balanço é muito positivo” e recordou que o “objetivo de promover a caça, uma atividade com grande dinamismo no concelho de Odemira, foi conseguido”.

O autarca acrescentou ainda que o concelho tem “extraordinárias condições cinegéticas e é um destino de eleição para muitos adeptos da caça” e onde há “várias zonas de caça, sendo a caça maior, nomeadamente ao javali, uma das modalidades com maior expressão”.

À semelhança de edições anteriores o certame contou com a presença de stands de empresas e associações do setor, exposição de cães de matilha e de troféus, momentos de debate, gastronomia e animação musical. No âmbito da Feira da Caça Maior, foram realizadas no recinto demonstrações de caça com cães de parar e de falcoaria, entre outras atividades.

O certame que decorreu no Parque de Feiras e Exposições de Odemira, foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Odemira, em colaboração com a Junta de Freguesia de São Teotónio e as Associações de Caçadores do Concelho.

Deixar uma resposta

Share This